Cozinhar é uma arte

em 30 de dezembro de 2019

Cozinhar é uma arte
Cozinhar tem sido chamado de muitas coisas: o segredo mais bem guardado da avó, uma ciência e até uma arte. 

A palavra "culinária" é definida como algo relacionado a, ou conectado a, culinária ou cozinhas. As pessoas que trabalham nas artes culinárias são conhecidas como culinaristas. Uma pessoa que trabalha em restaurantes é comumente conhecida como cozinheira. A preparação habilidosa de alimentos e refeições agradáveis ​​ao paladar e aos olhos é de responsabilidade do artista culinário. Os artistas culinários exigem muito conhecimento sobre a ciência dos alimentos que preparam e um bom entendimento de como as dietas e a nutrição afetam as pessoas na preparação de suas refeições.

A arte culinária é composta de muitas categorias. Alguns dos quais são ferramentas, métodos, combinação de especiarias e ingredientes que adicionam sabor aos alimentos. Normalmente, são necessárias as medições corretas, a seleção adequada e a combinação precisa de ingredientes envolvidos para alcançar o resultado desejado.

A diversidade das artes culinárias em todo o mundo reflete muitas considerações como econômica, estética, nutricional, religiosa e cultural.



Topo