Os benefícios do bochecho feitos com óleo

em 16 de agosto de 2014

Terapia do Óleo
De acordo com pesquisas elaboradas por um médico bacteriologista russo, Dr. Karach, e divulgada em 1991, num encontro da Associação de Oncologistas e Bacteriologistas da Ucrânia. O óleo de girassol é usado pra curar algumas enfermidades.

Segundo o médico, o procedimento é muito fácil; basta bochecharmos este óleo, mas não pode engolir. Desta forma promovemos dentro de nosso organismo, um verdadeiro processo de cura, onde é possível, de acordo com Karach, curar simultaneamente células, tecidos e órgãos de nosso corpo evitando a destruição da microflora. 

 Como praticar? 

• É necessário que o óleo vegetal utilizado, seja obtido por compressão a frio.

• A medida correta é no máximo uma colher de sopa e no mínimo uma colher de chá.

• Deve-se bochechar muito bem, fazendo com que o óleo se movimente por toda a boca, durante quinze a vinte minutos. Depois devemos cuspi-lo! Jamais engoli-lo.

• No início, ao colocarmos o óleo na boca ele é grosso, mas conforme vamos bochechando-o, ele vai se tornando cada vez mais fluído. É nesse momento então, que devemos cuspi-lo.

• O líquido cuspido deve estar branco como um leite. Se ainda estiver amarelo, é sinal de que não bochechamos tempo suficiente.

• Depois de cuspir o óleo, precisamos bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova.

• Como o líquido cuspido é venenoso, (no líquido cuspido encontra-se grande quantidade energias de doença, de germes patogênicos e outras substâncias nocivas) precisamos limpar muito bem a pia!

• Quando estamos bochechando com o óleo na boca, nosso metabolismo se intensifica e nosso estado de saúde fica mais estável. Em relação aos dentes, ficam mais brancos e firmes e desaparecem sangramentos de gengiva. Ou seja, é um excelente tratamento para problemas de gengiva, língua e boca. Ah! Também para os ouvidos, incluso zumbidos!

Trata os seguintes sintomas:

- Dores de cabeça.
- Bronquite.
- Dor de dente.
- Problemas de gengiva.
- Formação do tártaro.
- Tromboses.
- Artrose.
- Eczemas.
- Úlcera de estômago.
- Problemas intestinais
- Problemas cardíacos.
- Problemas renais.
- Encefalite.
- Diversas doenças da mulher.
- Previne doenças crônicas.

Frequência

É melhor bochechar com óleo de girassol de manhã cedo, antes do desjejum. Para acelerar o processo de cura este método pode ser repetido mais duas vezes ao dia, antes das refeições, com o estômago vazio. Total: três vezes/dia.

Este tratamento deve ser feito por quanto tempo?

-  Até que o organismo volte a ter sua fortaleza original.
-  Até normalizar o sono.
-  Ao acordar não sinta fadiga nenhuma.
- Os olhos devem estar sem olheiras.
- Um apetite saudável, um bom sono e uma memória sem problemas voltem a existir.


Topo