Ideias de decoração e design de interiores

em 30 de dezembro de 2019

Ideias de decoração e design de interiores
Olhando para atualizar a decoração da sua casa? Nós podemos te mostrar como. Temos dicas e tutoriais para ajudá-lo a decorar todos os cômodos da sua casa, além de centenas de galerias de fotos para inspirá-lo.

Algumas pessoas têm um interesse natural pelo design, mas se você está no meio daqueles que não podem fazer nada sem consultar o painel do Pinterest antes de fazer alterações importantes, você está no lugar certo. Reunimos algumas imagens dos melhores profissionais para ajudá-lo, basta prestar atenção nas fotos e nos detalhes e tirar por base o que é ou não correto usar.

Na sua essência, uma casa é abrigo. Nos mantém secos durante uma tempestade, quentes quando faz frio e protegidos do sol. Suas áreas externas, por outro lado, geralmente mostram exatamente o que significa ser protegido dos elementos. O lado coberto de chuva ou neve pode diminuir com o tempo, assim como decks e pátios podem se deformar e lascar. Móveis e plantadores seguem o exemplo, e logo um quintal pode ser o espaço mais esquecido de uma casa.

Estamos em plena véspera de virada de ano e à medida que nos preparamos para uma nova década, é hora de dar uma olhada no que esperar da decoração da casa. As tendências de design podem ser úteis para encontrar inspiração para o seu próximo grande projeto de reforma, mas isso não significa que você precise abandonar toda a decoração existente. Em vez disso, escolha peças e elementos que você possa incorporar facilmente em sua casa para criar um estilo próprio.

A tinta colorida acrescenta muita personalidade e funciona como uma decoração fácil. Tente pintar uma faixa colorida atrás do sofá ou da sala de jantar para criar um ponto de destaque que funciona como arte, além de dar um toque de energia e alegria.
Muitos decoradores evitam cores fortes e ousadas porque podem ser intimidantes, mas sinceramente depois de ver imagens de paredes coloridas, eu realmente pintaria ao menos uma parte com cores fortes para destacar a decoração do ambiente.

Se você é um ser que gosta de mudar seu espaço com frequência, considere transformar seu ambiente com “objetos” em vez de tinta. Roupas de cama ousadas, poltronas diferenciadas, uma grande obra de arte abstrata, novas almofadas, porcelanas, podem criar o mesmo efeito (focal) em toda a sua casa.

Pensando em quais tendências da decoração da casa estão surgindo e quais estão a caminho, reunimos em diversas pastas no Pinterest , várias imagens de designer de interiores.

Esperamos ver cores mais ousadas e escuras usadas no lugar dos neutros em casa em 2020. Cores como verde-marinho ou verde caçador podem oferecer uma sensação de calma e tranquilidade. Mais dicas só em 2020 e para não perder nada fique ligada aqui!



Topo