Os benefícios do leite de magnésia

em 20 de agosto de 2014

Leite de magnésia
A lembrança mais forte que tenho do uso do leite de magnésia na minha infância foi quando eu tive uma alergia alimentar e naquela época tudo se resolvia a base de remédios baratos e de fácil acesso. Minha alergia começou com uma coceira no braço, depois na perna que logo se estendeu para as costas e por último para a face. Quando minha mãe se deu conta do choro da criança à alergia já tinha alastrado no meu corpo todo. Eu nunca esqueci esse episódio por conta de dois fatores, o primeiro é que minha pele ficou toda empolada, logo em seguida, após as coceiras, apareceram vários calombos enormes no meu corpo, minha mãe nem precisou me levar ao médico, com apenas uma colher de leite de magnésia e algumas horas depois nem havia mais sinal de alergia.

O hidróxido de magnésio é a base do medicamento vendido comercialmente como Leite de Magnésia Phillips. É um medicamento que atua como antiácido e laxante, produzido pelo laboratório GlaxoSmithKline e pode ser encontrado em tamanhos de 120 ml ou 300 ml, nos sabores Original ou Hortelã. 

Eu sabia sobre seus benefícios para a alergia e como laxante mais segundo pesquisadores seus poderes vão além. Os desenganados de bico-de-papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose.

Benefícios para a pele:

- Antiácido.
- Desodorante natural.
- Puxa a oleosidade da pele e ajuda a diminuir os poros.
- Seca as espinhas.
- Absorve o óleo do rosto.
- Deixa os poros menos visíveis.

Benefícios para a saúde:

- Descalcifica válvulas.
- Previne a osteoporose.
- Evita fadiga e infecções.
- Acalma o sistema nervoso.
- Previne o câncer.
- Deixa o sangue puro e fluído.










Topo