Desintoxicação de metais pesados

em 5 de agosto de 2014

metais pesados
Os seres humanos entram em contato com o mercúrio regularmente. É o alimento que você come, os recheios que você pode ter em seus dentes, as vacinas que você toma e o ar muito poluído que você respira, a água que você bebe que está cheia de cloro, flúor e outros metais pesados. O corpo é equipado para remover toxinas e acúmulo por conta própria; no entanto, quando há muito para processar, ocorre um acúmulo. Metais frequentemente são removidos do corpo através de movimentos intestinais ou urina, é expulso através dos pulmões e ou excretadas pelo fígado e rins. 

Metais é um determinado tipo de toxina que pode resultar em problemas de saúde significativos. Muito metal no corpo pode ser prejudicial e pode destruir hormônios, células ou enzimas por todo o organismo.

Tratamentos naturais para desintoxicação de metal 

Quelação: O tratamento mais comum para a toxicidade de metais pesados é o quelante. Quelação é o processo de injetar o proteína sintética ácido etilenodiaminotetracético (EDTA) na corrente sanguínea. EDTA aumenta a aderência de plaquetas na corrente sanguínea e melhora a circulação sanguínea. 

Spirulina: uma alga muito proteica. Tira todos os metais pesados do seu corpo e é um antioxidante bastante forte, além de te dar muita energia. 

Chlorella: é uma alga azul-esverdeada, A alga chlorella é conhecido por sua capacidade de eliminar toxinas do corpo. Entre as propriedades surpreendentes da alga Chlorella tem a capacidade de desintoxicar o fígado, os intestinos e o sangue. Pode ser encontrado em forma de suplemento ou como um pó para adicionar à comida. Chlorella contém 19 aminoácidos, vitaminas, todos os principais minerais e betacaroteno suficiente para ser um poderoso antioxidante. 

Bardana: pode ajudar a desintoxicar seu corpo de metais pesados.

Folhas verdes: A alta concentração de clorofila encontrada nos vegetais de folhas verdes ajuda a livrar o corpo de toxinas nocivas que se acumulam no corpo, como pesticidas, metais pesados, toxinas ambientais.

Cebola e Alho: O principal ativo do alho é a alicina. Este componente pode quelar metais pesados, particularmente chumbo e mercúrio.

Coentro: permite a desintoxicação de metais pesados como o chumbo, mercúrio ou alumínio. A excreção urinária destes metais aumenta com o aumento da ingestão de coentros.

Castanhas: contém selênio, que adere ao mercúrio e o desativa. É antioxidante e ajuda o corpo a usar a vitamina E.

Maçã: contém ácido málico, importante na quelação de alumínio e ferro.

Cítricos: Os cítricos contém pectina, que ajuda na desintoxicação natural e é especialmente valorizado pela sua capacidade de remover metais pesados ​​ao mesmo tempo deixando os minerais que são tão essenciais para a boa saúde. Além disso, a toranja em particular, contém um flavonoide especial o que é benéfico para o fígado.

Água: Esta é provavelmente a mudança única no seu estilo de vida mais importante a fazer para realmente limpar o corpo. A água ajuda a lavar e eliminar as toxinas do corpo e faz com que todos os sistemas do corpo trabalhem de forma mais eficiente.

Zeolite: Minerais vulcânicos que removem metais pesados e toxinas do corpo. Os Zeolites têm por natureza uma carga negativa e que ao entrarem no corpo atraem a si as toxinas, vírus e os metais pesados nele presentes e com carga positiva, levando-os também a serem expelidos do corpo de forma natural e segura a nível celular, o que torna essa remoção e purificação muito mais eficaz.

Vinagre: contém EDTA, que é considerado o primeiro quelante do mundo. Ele tem afinidade muito grande com o chumbo, carregando-o para fora do corpo. Pode também ajudar a remover o ferro, cádmio, alumínio e até mesmo o mercúrio.

Argila Bentonítica: líquida dá suporte ao sistema intestinal na eliminação de toxinas. Ela é inerte, o que significa que passa pelo corpo sem ser digerida.

Carvão Ativado: Ele se prende aos pesticidas, metais pesados ​​e outras toxinas e ajuda na sua remoção natural. Prossiga com uma pequena quantidade de melaço quando o tratamento com carvão estiver acima do recomendado para restaurar os minerais para o corpo. Para desintoxicar metais pesados, recomenda-se um total de 20 gramas por dia, divididos em duas a quatro doses ao longo de um período de 12 dias.

Escalda pés: use uma bacia, balde ou similar (de preferência não de alumínio), grande o suficiente para conter os pés de modo confortável, encha o recipiente com água quente (sem exceder os 40ºC) na quantidade certa para cobrir por completo os tornozelos e dissolva de três a cinco colheres (sopa) de sulfato de magnésio, sente confortavelmente, usando roupas folgadas e joelhos cobertos, mergulhe aos poucos os pés na água e cubra as pernas com uma toalha, coloque um agasalho ou manta nas costas, ao final, enxague os pés com água fria e pura, para interromper o processo de corrosão das toxinas, seque bem os pés, calce meias e vá direto para a cama, cobrindo-se adequadamente.

Evite produtos de limpeza: Esses produtos estão carregados de produtos químicos eles são altamente tóxicos.

Veja a receita de tintura de coentro, que, além de retirar os metais pesados do nosso corpo, é boa para melhorar a digestão e combater cólicas estomacais e intestinais.

Ingredientes 


1 colher (sopa) de sementes de Coentro secas

1 xícara de álcool de cereais a 60%

Modo de Preparo

Ponha 1 colher (sopa) de sementes de coentro secas em 1 xícara (chá) de álcool de cereais a 60%.

Deixe descansar por cinco dias.

Após o processo, coe a mistura.

Modo de Usar 


Dilua 20 gotas em 1 copo de água e beba duas vezes por dia por um mês.

Observação: O álcool de cereais pode ser encontrado em farmácias. E as sementes de coentro, em boas lojas de ervas e produtos naturais.




Topo